Caso Maddie arquivado

A Procuradoria-Geral da República revelou em comunicado a decisão do arquivamento do caso Maddie.

Acho que no fundo, já todos esperavam por esta decisão do Ministério Público. As provas apresentadas pela Pj acabavam sempre por tornar-se inconclusivas, sendo este um dos principais motivos para o arquivamento do caso.

Segundo o comunicado da Procuradoria-Geral da Republica, o caso foi arquivado pelo facto de «não se terem obtido provas da prática de qualquer crime por parte dos arguidos».

Passados 1 ano e pouco mais de 2 meses o caso é arquivado e a questão continua: “O que aconteceu com Madeleine McCann a 3 de Maio de 2007 na praia da Luz?”.

O caso, desde o inicio foi sempre envolto num grande mistério, desde então surgiram como arguidos tanto os pais da criança, Kate e Gerry McCann, como Robert Murat, amigo da família .

A partir deste momento o estatuto de arguido dos McCann e de Murat deixa de surtir efeito.

De qualquer forma o «inquérito poderá vir a ser reaberto por iniciativa do Ministério Público ou a requerimento de algum interessado se surgirem novos elementos de prova que originem diligências sérias, pertinentes e consequentes», lê-se num dos pontos do comunicado.

7 Comments on Caso Maddie arquivado

  1. Por acaso, já não era sem tempo!!!
    Quer dizer, preocupam-se mais com os de fora do que com os de Portugal.. Quantas crianças já desapareceram e nem uma noticia de rodapé num jornal televisivo mereceram?! esta só por ter pais ricos e ter alguma “fama”, pronto… mandam-se lixar os outros e disponibilizam-se todos os meios para ela só…

    Isto é a minha opinião..

    Cumprimentos

  2. Na minha opinião acho que foi algum amigo do casal que quis se vingar raptando a filha maddie,a criança não tem culpa.

  3. Isto so acontece em portugal, è simplesmente vergonhoso para o nosso pais em todos os aspectos. Em primeiro lugar deviam agir assim em todos os casos, em segundo agora pode-se matar uma criança sem nunca ser punido. fora o resto.

  4. Na minha opiniao eu acho sim que a policia portuguesa devia ter vergonha pois para pessos ricas estrangeiras á anuncios televisivos etc e para as crianças que desaparecem portuguesas nada se faz….
    Para mim os pais teem alguma culpa no acnteimento pois a provas de que a miuda esteve no carro alugado dai alguma coisa tem haver com eles..-.
    Deixem-se de historias e conem a verdade de uma vez por todas 😥

    Essa menina era ou ]e linda de mais e novinha poara estar a sofrer tanto

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*