Faz hoje um ano…

Que pela primeira vez tive a bela ideia de criar um blog. No início ainda era um mero amador na blogosfera, sem conhecimentos, sem criatividade para escrever artigos se quer. Apenas me dava ao trabalho de “copiar” notícias que publicava no blog. Mas com o tempo, e com alguns avisos mudei, e com a mudança veio o wordpress, na sua versão de livre uso sem necessitar de servidor.

Foi uma mudança para melhor, passei a partilhar o meu cantinho com mais alguns colegas e pela primeira vez comecei a escrever os meus próprios artigos. No fundo a descobrir a verdadeira utilidade de um blog, a mostrar a mina opinião sobre isto e aquilo, sempre dentro dos temas de informática e tecnologia.

Até que, e já com muito visitantes diários, um colega propôs-me a utilização do seu servidor para poder ter um domínio próprio e dispor de mais funções na versão com servidor do wordpress. E ai chegamos ao que somos hoje, o Glob-PT.

Claro que muitas alterações já surgiram, novos editores foram adicionados mas no fundo o espírito principal prevalece. Obrigado aos editores, aos visitantes, aos mais comentadores principalmente. Obrigado mais uma vez e parabéns, porque no fundo estamos todos de parabéns!

5 Comments on Faz hoje um ano…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*