Portáteis a 149 Euros na TMN

A TMN lançou portáteis a 149 euros, disponiveis para todos os clientes que estejam interessados.

A operadora disponibiliza um pacote que inclui Portátil e placa de banda larga móvel, em regime de contrato de fidelização de 36 meses, com quatro tarifários ajustáveis ás necessidade do cliente, com mensalidades que variam entre os 34,90 euros e os 59,90 euros.

Os equipamentos disponiveis, nesta fase são o HP 6720S e Toshiba Satellite L300, ambos com processador Intel Pentium Dual Core T2390 1,86 GHz, 2 GB de RAM e Windows Vista Home Premium, está previsto um alargamento da oferta a outros modelos de computadores portáteis para breve.

Os clientes da TMN que já possuam placa de banda larga móvel, o preço do portátil é reduzido para os 100 euros.

A TMN escolheu para parceira de crédito sem juros para esta oferta, a Credibom.

in TeKsapo

3 Comments on Portáteis a 149 Euros na TMN

  1. Esta campanha virou moda, não tarda temos iniciativas do tipo, e-frigoríficos para toda a gente possuir um frigorífico ou algo no género 😆 😆

  2. eu sou el vavor de la computador de t.m.n. poeque como voces saben e una bona actividaded de todos as pessoals ter un pc (pessonal cumpute) e asso que tude non passe di bons momintes co a nosse family.

    Obrigade my friends,

    Black Julio

  3. 😯 eu sou el vavor de la computador de t.m.n. poeque como voces saben e una bona actividaded de todos as pessoals ter un pc (pessonal cumpute) e asso que tude non passe di bons momintes co a nosse family.

    Obrigade my friends,

    Black Julio

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*