$1000.000 de Dólares a quem decifrar

1 milhão de dólares é quanto oferece a empresa Permanent Privacy.

A Permanent Privacy anunciou o primeiro sistema de criptografia em computação que será, supostamente, absolutamente indecifrável, protegendo totalmente dados e arquivos de ameaças como ataques de crackers. E, para provar a eficiência do sistema, está oferecendo $ 1 milhão de dólares para quem conseguir decifrá-lo.

O software foi apresentado por Peter Schweizer, um dos principais especialistas em criptografia – um modo de codificar uma informação de maneira a  que ela não seja decifrada por estranhos de Harvard, segundo a PRNewswire.

Cada licença comprada dá direito a participar do desafio de $ 1 milhão. Mas a empresa adianta: “somente os verdadeiros incrédulos precisam participar”, já que “nunca alguém será capaz de decifrar textos ou arquivos criptografados pela Permanent Privacy “.

Podem fazer o download do software no site permanentprivacy.com por $ 39 dólares (cerca de 25euros).

Oxalá não sejam precisos mais milhões… 😀

in: Tecnologia- Terra

7 Comments on $1000.000 de Dólares a quem decifrar

  1. Ora..eu acho isto uma verdadeira “lotaria” com menos probabilidades de alguém conseguir o prémio do que jogar na lotaria! ;o)

    Eles não são burros nenhuns a levarem 39 dollars para cada pessoa que queira tentar a sua sorte…

    Sabendo que isto deverá chamar a atenção de MUITA gente a nível mundial, até é um bom investimento (além da publicidade ainda comem com o dinheiro de quem não conseguir :oP)!

    Bastam 25641 pessoas para cobrirem o prémio. Tudo o resto é lucro! ;o)

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*