iPhone 3G desbloqueado a 525 euros na Bélgica

Muito se ouve falar nos iPhone 3G por estes dias, é com certeza o assunto do momento…

Depois de muito ter-se especulado a cerca dos bons preços a que o iPhone 3G iria surgir, eis que começam a aparecer os primeiros valores reais e que não são tão apetecíveis.

Na Bélgica mais concretamente a empresa Mobistar vai vender o iPhone 3G desbloqueado, já a partir de Sexta-Feira a 525 euros na versão de 8 GB e de 615 euros na versão de 16 GB, muito longe dos 199 e 299 dólares anunciados inicialmente pela Apple.

Estes valores surgem pelo facto das leis comerciais belgas proibirem a ligação da venda dos telemóveis a um contrato por prazo determinado, assim como qualquer outra forma de subsidiação, ao contrário do que acontece em Portugal.
Assim sendo os consumidores belgas terão de comprar o iPhone 3G através da Mobistar, já que a esta detém os direitos da venda exclusiva do iPhone no Bélgica, podendo no entanto, utilizá-lo em outras redes.

Para os clientes interessados, a Mobistar disponibiliza planos que variam entre os 30 euros (3 horas de chamadas ou 300 SMS e 200MB de tráfego) e os 60 euros (9 horas de chamadas ou 900 SMS e 1GB de tráfego) mensais durante dois anos. Condições muito melhores do que as apresentadas em Portugal diga-se de passagem…ou não… 😕

in Ciberia

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*