Novo Peugeot 207 Rally

Passaram-se 15 anos após o lançamento do “velhinho” Peugeot 205 Rally, agora a Peugeot Portugal vai recuperar a designação “Rally” em comemoração dos sucessos do piloto Bruno Magalhães nos ralis, com o Peugeot 207 S2000.

O Peugeot 207 Rally, será uma série especial numerada e terá como base o modelo 207 RC, mas com novos extras a nível estético.

O carro estará disponível em duas cores, em preto ou em branco, com uma lista vermelha irá percorrer toda a carroçaria ao comprido. Os Interiores terão bancos desportivos tipo “Backet”, pedais em alumínio, volante e punho do comando da caixa, que será de 5 velocidades, em couro perfurado. O motor será o 1.6 THP de 150 Cavalos, infelizmente a nível sonoro, o “cantar” não será tão apelativo como o carburadores duplos do 205 Rally .

Interessado ?

Saiba que esta será uma versão exclusiva para Portugal e serão apenas 100 os Peugeot 207 Rally que a marca vai colocar no mercado por um valor de 22.315euros.

Fonte: Autosport

Não se esqueçam de passar pelo nosso renovado Fórum e aproveitam para votar no Gobpt Music Corner.

17 Comments on Novo Peugeot 207 Rally

  1. 15 anos desde o 205 rally? e o 106 rally, não entra nas estatísticas? nem o 106 R2, que ainda era mais maquina que o primeiro?

  2. O 106 Rally é segmento B. Este é um 207 que fica algures acima do B (embora nao seja um C).
    O RC ainda é outra coisa.. mais cvs, mais binário, mais discreto, mais equipamento.. Lobo em pele de cordeiro, prefiro.
    Mas este tem um preço interessante.

  3. tal pena nao faxerem um a gasoleo… vendião mt mais…. 1.6 a gasolina e um horor…. compro o carro e depoix tenho de komprar uma bonba de gasolina….. (é lindo) mas e triste vao vender nem siker uma kuarta parte desse a gasolina…. se foxe a gasolio era um sucesso

  4. bem ,gostava de vos contar a minha experiencia. exactamente à 20 minutos, com a minha passat 1.9 tdi 130cv, encontrei este tal de 207 rally pelo caminho, e sinceramente, pensei que anda-se um pouco mais…não é q não me tenha dado avanço, e que não fossemos a andar bastante depressa, mas nunca andou mais de 50metros à minha frente…não fiquei em nada surpreendido…com mais 20 cv talvez fizesse melhor q este dito 207 rally

  5. O Peugeot Rally 207 S2000 é fantástico para tomadas de curva tanto na terra como em outros solos. A potência elevada com ótimo torque faz com que o veículo possa desenvolver altas velocidades com ótima aderência. Claro que tudo isso com muito treino, técnicas de condução de pilotagem , como derrapagens controladas, etc. etc.

  6. Estamos vendo no Raly de velocidade um novo piloto na categoria que demonstra muita habilidade, sendo um novato mas que tem ótimas chances de conseguir um lugar ao sol.

  7. O piloto paranaense ( novato ) no rally de velocidade está dando trabalho para muitos concorrentes. Está demonstrando uma perfomance não comum para iniciantes.

  8. Tenho visto um piloto de rally paranaense praticando em uma fazenda vizinha da minha.Fiquei algumas vezes observando a sua maneira de pilotar que é de quem quer chegar entre os melhores.Fiquei sabendo que é novato nas corridas, entretanto demonstra que tem experiência.

  9. Vejo constantemente o ex piloto de teste Aldir Kleinke, treinando ao lado da minha fazenda, com seu possante carro de competição. O mesmo está com muita determinação para chegar ao podium. É pelo que conversei uma pessoa que demonstra uma vontade de chegar aonde deseja.

  10. Como também gosto muito de rally de velocidade, estive vendo o piloto Aldir treinando assiduamente em pista de terra para as provas de rally.Eu o vejo constantemente fazendo treinanmento em altas velocidades em fazendda próxima da minha. É um piloto com muita vontade de chegar aonde ele quer, conforme conversa com o mesmo.

  11. Estive vendo o piloto Aldir Kleinke treinando em circuito fechado de velocidade, estava cronometrando o seu tempo de passagem e fiquei surpresso de ver o seu modo de pilotagem e a sistemática de tempo em cada volta. As suas tomadas de curva e as derrapagens controladas mostram bem as técnicas aplicadas e o talento que está aparecendo como um grande competidor.

  12. Comenta-se sobre o piloto Aldir Kleinke, que está havendo negociação para participar de corridas em circuitos fechados ( autódromos ). Escuderia está iniciando negociação para contratação do referido piloto em categoria de Gran Turismo e Marcas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*