Abandonos de Verão

Pois é o Verão está aí, toda a gente pensa em férias, muita animação e festa. No meio de toda esta euforia “veraniana”, acabamos por esquecer aqueles que estão a maior parte do tempo do nosso lado, os animais de estimação.

O blog é sobre tecnologia, mas não posso deixar de lado um problema que tende a aumentar por todo o país. Infelizmente e mesmo após tantas campanhas de sensibilização continuam a aumentar, nesta época, o número de animais domésticos abandonados, principalmente os cães.

É verdade, apesar de estarmos em pleno século XXI, os chamados seres civilizados e racionais cometem um dos maiores actos de irracionalidade que é abandonar quem lhes faz companhia no melhor e no pior dos momentos e apenas pede em troca um pouco de comida e carinho. Sei que nem todas as pessoas são assim (e ainda bem) e é a essas pessoas a quem deixo o meu apelo: POR FAVOR SE FOREM DE FÉRIAS NÃO ABANDONEM OS VOSSOS ANIMAIS!

Peço desculpa pelo desabafo, em local impróprio talvez, mas era a única maneira que tinha para chamar a atenção para este problema que tende a crescer, mas que juntos podemos solucionar!

Bom Fim de Semana!

1 Comment on Abandonos de Verão

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*