X-box 360 Pro 50 dólares mais barata ?!

A confirmarem-se os rumores, a Microsoft estará a planear vender a Xbox 360 Pro com 20GB de disco a 299 dólares nos EUA, ou seja, com um decréscimo de 50 dólares .

Os rumores começam a ser veiculados por sites como Joystiq e Kotaku, que terão descoberto alguns panfletos publicitários a anunciar o novo preço da consola.

A Hollywood Reporter voltou a dar,recentemente, como certa a redução de preços e relacionou-a com o advento da feira de jogo E3, que se inicia a 15 de Julho em Los Angeles. Quanto à Microsoft preferiu não comentar a notícia.

Em Agosto de 2007, a Microsoft reduziu o preço da Xbox de 399 para 249 dólares. Uma segunda redução no preço tornará a Xbox pro cerca de 100 dólares mais barata que a concorrente Playstation 3, com disco de 40 GB.

Fonte: Exame Informática

4 Comments on X-box 360 Pro 50 dólares mais barata ?!

  1. Acho que ninguém acredita nisso… 🙂 . Para mais que o mercado está muito mais virado para a PS3 do que para a Xbox.

  2. Não estou dentro das tendências!

    Comprei a PS3 antes da XboX 360 e, na altura que comprei a PS3 ainda estava tudo muito…indeciso!

    Depois tomaram a decisão de descontinuar o hd-dvd e tudo mudou não é? :oP

    Sinceramente, acho que as consolas estão equiparadas na qualidade dos jogos (estou a referir-me aos jogos que estão HOJE no mercado).

    Resta é saber se a PS3 vai realmente dar cartas no futuro recente e começar a aproveitar-se do blu-ray e dos 8 cores do cell em todo o seu esplendor… ;o)

    Mas, não fugindo ao post, mataram a PS3 um pouco ao fazer o modelo de 40Gb. Retirar portas USB e o leitor de cartões de memória?! Além dos 20gb de diferença (que a meu ver fazem IMENSO jeito [saquei quase todas as demos e tenho o disco de 60gb quase cheio]). Não faz sentido nenhum!

    Comprei a de 60gb antes que a tirassem de mercado porque vi que a diferença de preço valia realmente a pena (com a oferta dos 2 jogos, 2 comandos e as outras diferenças que acabei de referir).

    Quanto à Xbox360, trouxe a minha dos states [aproveitando o dollar baixo]. Optei pela “Elite” e passado cerca de um mês a gaja baixou prai 100 euros cá :oP (pelo menos, penso que foi isso que baixou).

    Não há direito! ;o)

    Hugz,
    Luís

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*