Aceitas casar comigo…no Espaço

A notícia é avançada pela Ciberia, a partir de 2011, no Japão, será possível casar no espaço.

Claro que não é para qualquer bolso, mas se o dinheiro não for problema, existe já uma empresa japonesa que garante organizar o casório em pleno espaço. Estão abertas as reservas.

A partir desta Terça-Feira, a First Advantage, em parceria com a norte-americana Rocket Plane, disponibiliza um sitema de pré reservas a todos os noivos, milionários, que pretendam casar no espaço.

Por 1,45 milhões de euros (uma ninharia diga-se de passagem), os casais têm direito a uma cerimónia oficial de uma hora, numa nave espacial destinada para o efeito. Não há espaço para os convidados especiais, até porque são permitidas apenas três pessoas a bordo, sendo que a oficialização do casamento será feita em terra.
As viagens começam em 2011 a bordo do “Rocket Plane XP” (na foto). As naves vão ser lançadas a partir de um aeroporto particular de Oklahoma, refere a AFP.

A julgar pelo preço, será com certeza um casamento de por os olhos em bico… 😀

Para os interessados e se compreenderem japonês visitem o site .

Fonte: Ciberia

3 Comments on Aceitas casar comigo…no Espaço

  1. Enfim, não acho jeito nenhum a estas “flores”.

    Se não têm mais que fazer ao dinheiro ajudem as pessoas mais carenciadas, agora casar no espaço.

    Enfim… 😐

  2. Casar no espaço!além de pagar o casamento ainda tenho de pagar a viajar que nem quero saber quanto custa à outros lugares onde as pessoas podem casar sem gastar muito dinheiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*