Situação do Blog

Bem como ninguém se manifesta e tendo em conta que sou das pessoas mais chegadas ao administrador deste blogue, o Tiago, queria dizer que sinceramente não sei o que se passa. Sei que ele não estava muito bem devido aos problemas que manifestou neste post mas mais que isso não sei. Tentei falar com ele, enviei uma mensagem de telemóvel para saber como ele estava e não obtive resposta. Outro dos membros deste blog, o João também não sabe de nada. Prevejo mesmo assim que ele esteja bem, e acho que está a recuperar é normal que não possa sair da cama nem forçar muito a vista com o computador. Mas tudo isto são informações relativas e sem confirmação.

Já devem ter reparado que algo não está certo uma vez que sem ele nota-se logo a falta dele no blogue em artigos diários. Com este artigo pretendo tentar cativar todos os membros da equipa a colocarem posts novos até o Tiago voltar. Ele depois com certeza irá falar sobre o que lhe aconteceu.

Até lá as minhas desculpas por o blogue estar parada e também por eu fazer parte da equipa e não estar a ajudar muito, mas com exames é muito complicado gerir tudo ao mesmo tempo, uma vez que tenho outros projectos também para cuidar.

Acima de tudo espero que o Tiago volte bem e depressa, e peço-vos que ajudem na manutenção diária do blogue, porque as visitas têm caído bastante nos últimos dias. Vá lá pessoal um post por dia não custa nada.

Obrigado a todos pela compreensão.

João Silas

9 Comments on Situação do Blog

  1. Só esperemos é que não tenha acontecido nada de mal ao Tiago.

    Só podemos ter paciência e esperar que ele volte totalmente recuperado do problema com o olho.

    Vamos lá pessoal, dediquem os posts ao Tiago 😉

  2. Quando uma pessoa se vê numa situação dessas, tudo o resto deixa de ter prioridade. Acredito que ele esteja em recuperação… mas que a última coisa que lhe passe pela cabeça seja os blogs e tal.

    Só espero que ele possa regressar rapidamente! 🙂

  3. Eu realmente tenho estado ausente, não só devido ao facto de ter que estudar para os exames, como agora trabalho diariamente no meu restaurante. Desta forma, tem se tornado mesmo difícil poder vir ao computador, situação que piorou uma vez que fiquei sem internet.
    Espero contudo arranjar um furo diário para cá vir 😉
    Com isto, só me resta pedir desculpa pela minha ausência…

    E Tiago, as minhas sinceras melhoras! Vais ficar óptimo dentro de em breve 😀

  4. Que saudades pessoal… 😀

    Muito sinceramente enquanto estive internado a minha cabeça não andava muito boa, a disponibilidade para “os blogs” não existia…

    Hoje tive alta, ainda estou um pouco “frágil” dos tratamentos, mas prometo que logo que me ache com capacidades voltar aos “volantes” 😛

    Vou dando novas novidades assim que as tiver, e sim, a minha vista recuperou muito. 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*