Exclusão do F.C.Porto da Champions anulada

O Comité de Apelo da UEFA anulou esta sexta-feira a decisão da Comissão Disciplinar do organismo de não admitir o F.C. Porto na Liga dos Campeões.

A decisão foi tomada com base em dois argumentos. O Comité de Apelo quer ter a certeza sobre se a decisão da Comissão Disciplinar da Liga que condenou o F.C. Porto por tentativa de corrupção transitou em julgado, ou não.

O organismo também defende que o Benfica e o V. Guimarães deviam ter sido ouvidos na decisão da Comissão Disciplinar. O processo volta agora à estaca zero.

Fonte: Mais Futebol

3 Comments on Exclusão do F.C.Porto da Champions anulada

  1. Tanta coisa para nada… 😯
    Pinto da Costa sabe o que faz! 😆 Infelizmente, como Benfiquista que sou o FC Porto safou-se 🙁 (em principio, porque ainda não está totalmente resolvido). Felizmente, como Português, admito que o FC Porto faz falta na liga dos campeões, e apesar de não simpatizar com ele ( FC Porto) , é a equipa portuguesa que neste momento mais eleva o nome de Portugal no futebol ! 🙄

  2. VERGONHA FINAL.

    Esta é a vergonha final. Se o Benfica era um clube nacional, deixou de o ser! Internamente tem todo o direito (diria até obrigação) de lutar contra o Porto, principalmente dentro do campo, mas, enfim, se o quiser fazer na secretaria, que o faça – cada um luta com as armas que tem. Mas … lutar contra o Porto, fora do pais, é uma vergonha … não é atitude de um clube que se diz nacional. Passou à sua condição de clube nem sequer regional (em Lisboa ha mais clubes representativos), passou a ser um clube de bairro (Benfica).

  3. @ O Jota…

    Até tens uma ponta de razão, mas uma prova como a “Champions” que dá tanto dinheiro é normal que o Benfica tente ganhar alguma coisa com uma eventual exclusão do FC Porto. Não é só o Benfica, o V. Guimarães também está a tentar se consegue entrada directa na “Champions”.É tudo uma questão de guito…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*