Naked ADSL, Internet sem telefone

A ZON, parte da TVcabo inicia-se neste novo serviço, há muito aguardado por muitos utilizadores de Internet. Desta forma poderá usufruir de Internet sem ter de pagar serviços adicionais, como a subscrição de um serviço telefónico.

O ZON Net ADSL é uma alternativa de Internet para os 500 mil clientes de TV paga com acesso por satélite. Na fase de lançamento, o cliente pode optar por 4 ou 16 Mb, custando 29,9 ou 39,9 euros respectivamente, anunciou a empresa em comunicado.

6 Comments on Naked ADSL, Internet sem telefone

  1. A ideia do NakedDSL é boa mas por cá não se consegue perder os vicios de cobrança. A ZON consegue ter melhores preços e velocidades por cabo. Sendo assim mais vale subscrever um serviço base de TV por cabo e ter uma net de 4Mb ou 8Mb que são muito mais baratos e funcionam relamente melhor e não dependem das distãncias ás centrais.
    Uma grande ideia mas por cá aplicada sem nexo…

  2. Os valores estão um pouco altos, mas com certeza a Zon irá aparecer com mais velocidades e melhores condições. É aguardar para ver…

  3. Só é pena não haver “Naked Cable”, porque eu estou a pagar a TV Cabo (ZON) apenas para ter internet – e bem que nao me importava de não ter os canais de TV e poupar esses euros por mês. 🙂

  4. Nestes tempos todos querem “mamar”, são as petrolíferas, políticos e agora estes. Que raio de preços são aqueles?! esta malta pensa que não sabemos fazer contas (ou acham que andamos distraídos com o Euro), eu pago 20,90 por 6Mb e 9,90 pelo telefone (PT Económico) ou seja dá mais 0,90 mas tenho telefone e os 9,90 dá para fazer chamadas e usando o voip fazem-se chamadas grátis para a rede fixa de vários países. Quem é que estes tipos pensam que enganam?!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*