RapidShare demasiado seguro?

Ao tentar fazer download de um arquivo pelo popular RapidShare dou de caras com o seguinte código, um pouco mais extenso que o normal mas até ai sem problemas. O problema foi quando fui a digitar o código, este só permitia quatro caracteres e o código tinha seis… Ainda pensei como falava em letters ser so as letras excluindo assim os números mas não, não é isso.

A lógica, praticamente da batata, e colocar as letras que tenham os “gatinhos”, ou melhor, em que se veja o gatinho completo. Nada fácil de lá chegar, mas pronto, m,ais uma forma de irritar os utilizadores sem conta… Até ao ponto de comprar conta!

6 Comments on RapidShare demasiado seguro?

  1. Realmente isso é irritante, aliás, a Rapidshare está constantemente a modificar esse tipo de verificação. De facto muitos outros sites utilizam a mesma lógica e sempre com a mesma ideia: evitar a sobrecarga dos servidores por bots. O rapidshare é, como todos sabemos, um dos serviços de alojamento de ficheiros mais conhecidos do planeta, não admira que existam mil e uma formas de conseguir que um bot que consiga inserir, automaticamente, o código que aparece no ecrã. Nos últimos tempos apareceu esta nova “teoria dos gatinhos” e, acreditem ou não, não só é mesmo irritante e, como, ao que parece, tem resultado. Pelo menos eles já não mudam o sistema há muito tempo…

    Enfim!!!

  2. Por acaso costumo utilizar o rapidshare e não tenho conta mas se esses gatos chatearem muito procuro outra alternativa…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*