Manuela Moura Guedes, já tinha saudades…

Esta sexta-feira, Manuela Moura Guedes voltou a saltar para os ecrans da televisão apresentando o novo Jornal Nacional de sexta Feira, como é claro na Tvi.

Este jornal de sexta-Feira, é, segundo o director da Tvi, um jornal diferente dos outros, mais alargado, com mais informação, comentários, debates, e muito ligado à politica, que segundo eles, será um ponto forte deste novo Jornal nacional, com debates semanais com figuras da temática.

Mas claro, forte forte é ser apresentado por Manuela Moura Guedes. Já tínhamos saudades…

8 Comments on Manuela Moura Guedes, já tinha saudades…

  1. Manuela tive conhecimento à dias pela Sábado das ameaças de que tem sido alvo. Este mail apenas tem como intenção dizer que a apoio. Verdade, isenção, independência, rigor, são só alguns dos adjectivos para classificar o seu trabalho jornalístico. Infelizmente a Manuela tem que adicionar mais um adjectvo a caracterizar o seu trabalho que é a CORAGEM ! O medo pertence aos fracos de espírito. Força Manuela e parabéns pela determinação e pela coragem. É de gente como você que precisamos neste país. Estou consigo !

  2. Parabéns manuela moura guedes, é e sempre será a melhor jornalista de sempre. A opinão de muitos nao contam para nada, mas sim as opiniões que a fazem felizes, e continue o bom trabalho que faz e volte rapidamente aps ecrãs, se ler estas mensagens que deixamos, diga-nos qualquer coisa para sabermos que leu os nosso comentários, e já agora quando volta aos ecrãs ? . . . boa sorte, força

  3. Para mim a MMG é a apresentadora, mais estúpida, arrogante, feia, maldosa, mal educada, e tudo o que de pior pode haver e reunir-se numa pessoa. Lamentável que o JEM não veja que com a sua teimosia está a criar uma animosidade contra a TVI que, forçosamente se irá reflectir no futuro.
    Porque pergunto:
    Que suporte moral pode ter uma pessoa que já foi deputada e nada fez para melhorar a vida dos Portugueses? Será que já se esqueceu que é a maior nulidade que já alguma vez pisou a A.R.?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*