Nova patente Nike+iPod

Todos nós ao longo do tempo temos acompanhando a excelente evolução da combinação de Nike+iPod, duas grandes marcas, que só podiam vir a resultar num grande produto. Ideal para desportistas, que praticando o seu desporto poderão ouvir as suas músicas favoritas, enquanto controlam as suas estatísticas físicas. Saiba agora mais sobre este produto.

As principais queixas sobre a actual Nike + Gear não são de que não fazer um bom trabalho de manutenção pista onde corre ou quanto corre, mas sim de não medir coisas como frequência cardíaca, temperatura corporal e outros factores importantes para desportistas.

As últimas novidades da patente para o próximo Nike + Gear expande o actual conceito e adiciona novos recursos. Segundo esta mesma patente, sensores de vários tipos serão espalhados pelo corpo de uma pessoa, e possivelmente até mesmo seja adicionando um receptor GPS que automaticamente lhe dirá onde está e para onde terá de correr.

A única desvantagem agora aponta será o tempo de produção. Está previsto que este produto saia ao público massificado daqui a um/dois anos.

1 Comment on Nova patente Nike+iPod

  1. WOW inventaram a pólvora, todos nos já vimos centenas de filmes com este tipo de ideias. Acho que Holywood devia mudar o negocio para a fabricação de patentes. Humm a NASA ta lixada.
    Por favor não as patentes ridículas.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*