Windows XP – voltar ás bases…

Muitos de nós temos sempre aquela “ilusão” de quando aparece algum software novo, querer logo experimentar e por vezes ficar a usar esse mesmo software, mesmo não sendo grande coisa, mas como é novo…

Para ser mais especifico, estou-me a referir ao que mais se vê pela internet, acusações contra o Windows Vista, pois dizem que não presta, é só bugs, lento, etc. Dizem também que preferem o Windows Xp em vez do Windows Vista, eu na minha opinião, estou satisfeito com o Windows Vista, até agora não tenho razões de queixa. Se calhar porque em ambos os computadores que o tenho, tem um bom hardware, e faz que funcione sem problema algum, na perfeição.

Para aqueles que ainda não se renderam ao Windows Vista e preferem o Windows XP, deixo aqui uma noticia que vos irá agradar de certa maneira.

A Dell, conhecida como um dos maiores fabricantes de PC’s do mundo, teve a iniciativa de criar um serviço que se chama Windows Vista Downgrade Service, em que o cliente que comprar um PC, leva instalado de fábrica o Windows XP Profissional e um DVD com o Windows Vista Business ou Vista Ultimate para instalar quando se sentir preparado para migrar de Windows.
O cliente poderá fazer a migração à vontade, visto que a fabricante assegura apoio técnico a ambos os sistemas operativos durante o período de garantia.


Fonte:
Exame Informática

3 Comments on Windows XP – voltar ás bases…

  1. Eu tenho o vista desde marco de 2007, até agora está perfeito, verdade que no primeiro mês era um pouco instável e tive alguns blue screens, desde os primeiro updates nunca mais tive algum problema, e sim tenho vista original, comprei-o, já que montei um pc peça a peça e tinha “desconto” 😛

  2. Bom, mas acho que pela curiosidade a primeira intenção vai ser de mudar e experimentar o novo sistema, o Windows Vista.

  3. bom ate que o vista não é tão ruim assim ele é excelente para aqueles que tem um bom computador turbinado mais mesmo assim eu prefiro o velho e saldavel windows xp pro.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*