Buracos Negros na net?

Cientistas norte-americanos descobriram que a Net também tem “buracos negros” e criaram um mapa que permite localizar cada um destes fenómenos.

Tal como acontece no espaço, o que lá vai parar, de lá não sai. Estamos a referir-nos aos “buracos negros” que cientistas da Universidade de Washington descobriram na Internet. Já lhe aconteceu certamente tentar aceder a uma página e não acontecer nada? Provavelmente o servidor estará em baixo… ou será que foi reencaminhado para um destes buracos?

O DailyTech noticia que utilizando o sistema Hubble, homónimo do sistema usado pela NASA, os cientistas da Universidade de Washington conseguiram criar e mantêm actualizado um mapa onde estes fenómenos são apresentados.

O mapa, actulizado a cada 15 minutos, pode ser encontrado aqui.

 

Fonte: Exame Informática

10 Comments on Buracos Negros na net?

  1. Isso cheira me a uma organizacao ultra secreta, mais secreta que os servicos secretos lol!!!

    Nesses buracos negros eles gravam todos os nossos dados, a mais de 1Tb segundo LOLOL 😛

  2. Sim, muita manutenção, espero este fim de semana conseguir tratar todos os estes principais erros, mas antes quero tratar de um design agradável.

  3. Assim pelo menos fica com um design mais diferente que o outro blog 😛 que teimam em repetir tantas vezes por aqui :), agora só falta ver se eles também não trocam lolol

  4. tambem notei isso! Grande falha deles mas foi engraçado k tem a ver com a noticia 😛 Eu fiz um search e encontrei..
    kumpZ

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*