PortugalDiário, o irrecusável convite

Ontem, 21 de Março, recebi um irrecusável convite do PortugalDiário. Segundo as informações que me foram transmitidas o mesmo vai ser completamente remodelado, e em breve aparecerá online com o seu novo design. Estes vão apostar fortemente no jornalismo online, apoiando muitos dos principais blogs de referência da blogosfera. Mas as novidades não ficam por aqui…

portugaldiario.jpg

livros.jpgE como parece que aos poucos o Glob-PT está a ganhar estatuto na blogoesfera portuguesa, fomos convidados a participar no PortugalDiário, convite ao qual aceitei. Assim estes vão utilizar o nosso rss feed para o seu novo jornal. Isto implicará muitas referências para o nosso blog, e por consequente, as visitas irão aumentar e o blog ficará mais conhecido na blogosfera portuguesa. Já viram, só vantagens!

As novidades não ficam por aqui, ao que tudo indica a IOL está a renascer de novo, e para acompanhar mais de perto todo este mundo da blogosfera criou uma plataforma de blogging, estou a falar dos Blogs IOL.

Em nome de toda a equipa do Glob-PT só tenho de dar o nosso grande obrigado pelo mesmo convite, força no vosso projecto.

homepageHomepage: IOL
homepageHomepage: PortugalDiário
homepageHomepage: Blogs IOL

6 Comments on PortugalDiário, o irrecusável convite

  1. Irrecusável? Apontaram-vos alguma arma? Ofereçeram-vos uma quantia de dinheiro que não deixa ninguém indiferente?
    Sugiro uma interrogação: porque acham que foram convidados? Respondam interiormente, escusam de partilhar 😉

  2. Claro que não, irrecusável no sentido de ser uma grande noticia para o blog.

    Porque acho que fui convidado? Talvez como a sra. Luísa Melo disse,

    “Dando destaque a blogs que consideramos serem uma referência na blogosfera. E é nesse sentido que gostaríamos de usar o vosso rss no novo jornal”

    Talvez porque nos estamos a tornar um blog de referência.

    Já agora sr Paulo Querido não se importaria de partilhar a sua opinião connosco?

  3. Caro Tiago, tendo em conta a sua resposta, importo-me sim — a minha opinião tem, para mim, algum valor, mas não o valor suficiente para partilhar neste bastião da referência bloguistica nacional.
    O meu conselho é que aceite o convite. É sem dúvida uma Grande Promoção para si.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*