Páginas amarelas com novidades

Novas funcionalidades complementam site com cerca de 30 milhões de visitas e 63 milhões de pesquisas anuais. A Páginas Amarelas SA acaba de lançar um conjunto de novos serviços e funcionalidades que reforçam a acessibilidade e eficácia da sua base de pesquisa online de contactos empresariais, o website pai.pt.

paginas-amarelas.png

pai-1.jpgPorque a opinião do utilizador conta para o sucesso deste directório, a marca desenvolveu o serviço de Classificações e Comentários, onde os utilizadores podem deixar as suas impressões e experiências de pesquisa. Esta informação, disponível para consulta, ajuda a orientar buscas de informação e oferece aos Anunciantes um reforço da sua comunicação através da voz dos seus Clientes.

pai-2.jpgOutra das novidades do pai.pt é a versão beta do Canal de Mapas, disponível em http://mapas.pai.pt. Com esta funcionalidade, a marca oferece um serviço de vanguarda na pesquisa local, apresentando várias opções de localização de endereços e serviços por proximidade ou pontos específicos. É ainda possível o cálculo de percursos, onde o Utilizador pode pesquisar distâncias e melhores trajectos entre pontos de partida e chegada.

pai-3.jpgPor último, com o objectivo de manter a interacção com os seus Utilizadores, a marca oferece gratuitamente em pai.pt uma caixa de pesquisa online, que tanto empresas como particulares podem colocar nos seus sites, blogues ou páginas pessoais.

Como refere Marco Gonçalves, Responsável de Marketing Online da Páginas Amarelas SA, “Todas estas novas capacidades permitem-nos reforçar a eficácia das informações disponibilizadas e oferecer espaços inovadores de promoção e reforço de marcas nas Páginas Amarelas na Internet (PAI).

Complementam também a reconhecida celeridade de pesquisa deste espaço, considerado em 2007 pela Marketware como um dos websites mais rápidos a nível nacional. Esperamos assim que, tanto Anunciantes como Utilizadores, continuem satisfeitos com o serviço prestado pelo site pai.pt e que constatem na realidade que Quem tem as Páginas Amarelas tem tudo!”.

Fonte: Grupo Inforpress por Filipa Primo Gonçalves

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*