Plágios, já não chega?

livros.jpgDesta vez vou jogar pela calada, não vou falar em nomes, em sites, mas digo já são alguns… Quem faz plágios dos artigos do Glob-PT deve estar agora de consciência pesada, ou então nem se querem tem mentalidade para isso, enfim… Depois muitas das vezes o Glob é que fica a sofrer, pois alguns visitantes ficam a pensar que copiamos os nossos artigos desses mesmos sites que fazem plágios.

Não gostaria de voltar a tocar neste assunto, mas detesto mentiras, boatos que não têm uma única ponta de verdade. Se quer copiar os nossos artigos, por favor, ao menos uma referência, talvez fosse o mínimo pedido. Pense nisso!

4 Comments on Plágios, já não chega?

  1. e tu não fazes plágio, não nao fazes. Por acaso tens carteira de jornalista ? cOMO tens acesso aos press-release? Há pois, ves em sites de notícias

  2. Desculpe Wilson, mas que eu saiba sempre que retiro informações dos media eu coloco as fontes, e se coloco as fontes deixa de ser plágio.

    Essa acusação não tem nexo…

  3. Boas noites caros amigos, eu de facto sou um dos que utiliza alguns dos artigos aqui publicados, mas faco sempre questão de colocar a respectiva fonte e se necessário a via da fonte. Penso que quem faz o mesmo que eu sem colocar a devida referencia deveria parar para pensar um pouco… Wilson, de facto o seu comentário é no minimo desapropriado….
    Abraço e continuação de bom trabalho

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*