Sony apresenta novos leitores de Blu-ray

A Sony já apresentou os novos modelos de leitores de Blu-ray que devem chegar ao mercado a partir do próximo Verão. O primeiro a ser lançado é o BDP-S350, com chegada prevista para o Verão com um preço de cerca de 264 euros. Já o BDP-S550 será um modelo mais avançado e tem chegada prevista para o próximo Outono com um preço a rondar os 331 euros.

sony_bdp-s350_s550.jpg

Ambos os leitores já tinham sido anunciados pela primeira vez durante a última edição da feira Consumer Electronics Show (CES), que decorreu no mês passado em Las Vegas, mas apenas agora a Sony revelou mais pormenores.

De acordo com o portal eFluxMedia as principais características deste leitor são uma ligação externa 1080p24/60 via HDMI, uma porta Ethernet e a nível de som capacidade para 7.1 Dolby Digital Plus e Dolby TrueHD.

Além de algumas características comuns, como uma porta externa que permite acrescentar mais dispositivos de armazenamento de conteúdos e suporte para a tecnologia Bonus View, este leitor inclui 1 GB de capacidade armazenamento.

fonte11.pngFonte: Sol

2 Comments on Sony apresenta novos leitores de Blu-ray

  1. Para quem dizia que um leitor blue ray custava mais de 500 € aqui fica a contradição, este, muito bom da sony custa à volta de 250€!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*