Motherboard com suporte para dois Quad-core!

Pensava que já tinha visto tudo? Desengane-se! A intel acaba de anunciar a motherboard dos sonhos de qualquer gammer, e a skulltrail promete realizar esses mesmos desejos! Com suporte para dois processadores intel Quad-Core ou inferiores soquete 775, e com possibilidade de realizar Sli entre gráficas da nvidia, resumindo, parece que para board tudo foi feito a dobrar!

intel-skulltrail.jpg

Veja as especificações aqui, e para um teste profundo ao equipamento visite o guru3d. Segundo este mesmo site de reviews as desvantagens desta board é o seu elevado consumo energético, a só compatibilidade com duas placas gráficas em Sli e o muito ruido das fans, as ventoinhas de arrefecimento dos processadores.

intel-skulltrail-1.jpg

Quanto a opinião pessoal acho que será um grande passo para a produção massiva de board’s a suportarem dois processadores para uso doméstico. Esperemos que as sucessoras melhorem os “erros” que esta actual board cometeu. Até esperarei com a minha actual Asus Maximus Formula, que quanto a mim, também é muito boa board!

9 Comments on Motherboard com suporte para dois Quad-core!

  1. Não me importo com o barulho, e sim com o desempenho. Estou sempre com os fones no ouvido, portanto nota 10!

  2. Meu caro vc acha que quem montar um desktop como esse naum iria investir???
    provavelmente no meu caso usaria 2 processadores intel “Core 2 extreme quad core” bom vc´s devem ter ouvido falar, sei que e caro pois essa placa mae tbm é!!!!
    usaria nu minimo o vista ou esperaria pelo windows 7 , teria tbm um overclok mais avançado que o normal pq os processadores estariam sendo refrigerado por 2 super wathercoolers que tbm saiu em lançamento
    8 gigas de memoria ,1 tetrabyte 4 placas de videos da ATI R400 com 758 MB estariam ligadas em firecross …… esse seria meu desktop!!!!!
    bom essa e mais uma opniao!!!
    QUEM TIVER O DINHEIRUH SUFICIENTE PARA ISSUH!!!!
    parabens vc tem O computador!!!!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*