Need For Speed volta as suas origens

Todos os dias os fanáticos da série NFS lembram-se dos seus primórdios, altura em que o Need For Speed era um total vicio e um sucesso enorme de vendas. No entanto, à medida que as sequelas foram saíndo (11 na totalidade), a febre do NFS foi-se perdendo.

need-for-speed-carbon-2.jpg

A EA Sports ganhou consciência disso após lançar o seu último título NFS: Pro Street, que falhou redondamente o sucesso de vendas dos modelos anteriores – algo que a gigante americana nunca tinha saboreado.

Frank Gibeau, cérebro da EA Sports alega que a saga foi sofrendo imensas alterações ao longo dos anos, e fugiu imenso à sua ideia original. Para a grande maioria dos actuais gamers, a série NFS representa corridas ilegais, fugas à policia, tuning e modificações nos automóveis.

 

Frank Gibeau promete que o NFS 12 irá voltar às duas origens, o que na realidade significa que seremos capazes de ver NFS em toda a sua glória. Este será o rumo do 12º título da saga, que já se encontra em produção. Gibeau não quis revelar mais informação sobre este novo título.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*