MAC BOOK AIR, a segunda análise!

Mrs Steve Jobs consegui-o lançar mais uma obra prima para o mercado tecnológico ao ter inventado o MAC BOOK AIR, ou seja, um notebook (portátil) que pode ser definido como uma peça de arte.

mac-book-air-5.jpg

Este notebook possui um ecrã widescreen de 13.3” LED backlit (glossy) com resolução de 1280 x 800, teclado perfeito estendido ao estilo do que já conhecemos do anterior MacBook, iSight, iLife e muitos outros “brinquedos” que a gigante Apple nos tem dado a conhecer…como é o caso do novo TouchPad que trás novas funções como podem visualizar no vídeo de apresentação…

mac-book-air-6.jpg

Algumas Características:

  • Tamanho: 32.5 cm x 22.7 cm
  • Peso: 1.36 kg
  • Espessura: 0.41 a 1.93 cm
  • Sistema Operativo: OSX Leopard
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11n2/ Bluetooth 2.1/EDR
  • Processador: Intel Core 2 Duo 1.6/1.8 (conforme a versão)
  • Memória: 2GB
  • Disco: 80GB/Solid State 64GB(opcional)

Contudo Steve Jobs ao apostar num computador ultra-leve e fino, ou seja, ao apostar na estética/design perde por outras vertentes como é o caso do hardware pois os MAC BOOK AIR em relação aos demais são mais limitados, mas como o mundo da informática está em constante evolução pode ser que apareçam surpresas…

mac-book-air-7.jpg

Mas de qualquer forma quem quiser apostar em melhor hardware para estes notebooks pode sempre abrir os cordões à bolsa… Já que esta jóia apenas custa 1.699 euros para a versão 1.6GHz e 2.878 euros para a versão 1.8GHz. E para quem tem uma maravilha destas torna-se mais simples transportar-la para todo o lado, tendo apenas de adquirir um envelope A4 almofadado.

homepageMais características: Apple
homepageMais informações: Apple

Tópico criado no fórum Glob-PT por Pegasos, devidamente adaptado ao blog. Todos os créditos para o mesmo. Tópico original pode ser visto aqui.

2 Comments on MAC BOOK AIR, a segunda análise!

  1. bem… este MAC é de facto uma obra prima da tecnologia!!

    Adoro-o! aliás, sempre adorei Mac’s, pois acho que a Apple já nos habituou àquilo a que se chama design!

    Estou a pensar em comprar um iMac de 24″… só não compro este, porque o acho bastante caro, apesar de o seu preço ser perfeitamente justificável!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*