Viagem ao futuro poderá ser possível ainda este ano

Cabine TelefónicaCientistas Russos afirmaram que a viagem no tempo poderá ser possível ainda este ano numa incrível descoberta do “Large Hadron Collider(LHC)” no Cern.

Os matemáticos Irina Arefeva e Igor Volovich disseram que quando o LHC começa a fazer colidir os atómos, estão criadas as condições necessárias para abrir um buraco negro ligado ao futuro, sendo possível a passagem para este.

“Um dos modelos para as máquinas do tempo permite a passagem pelo buraco negro. Nós argumentamos que a tal passagem produzida no LHC é igual à passagem que ocorreria num buraco negro natural.”

A outra hipótese, de acordo com os matemáticos, é que poderão ser criados mini-buracos negros na França e na Suiça.

Buraco negro

No entanto, se a hipótese da máquina do tempo estiver correcta não iremos “receber ou enviar visitas” do futuro porque os mini-buracos negros serão capazes apenas de enviar partículas pouco maiores que átomos.

o LHC é o maior instrumento do mundo. Apresenta 27km de comprimento com 100metros de altura por baixo da França e Suiça.

Fonte: Vnunet

7 Comments on Viagem ao futuro poderá ser possível ainda este ano

  1. Parece-me que estes cientistas andam a ver muitos filmes de ficção cientifica…
    Só acredito quando vir… 😛

    Cumprimentos

  2. claro que é difícil de acreditar!
    Até porque isto são mais especulações e cálculos matemáticos…
    quando se conseguir provar esta “viagem”, podem ter a certeza que vão haver mais guerras -.-‘
    sim…porque quem conseguir dominar o tempo, domina tudo xD

  3. Eu acho que o homem vive uma busca por sua própria existência…sou uma pessoa que tenho minhas próprias crenças, e acredito que discos voadores entre outras coisas não são nada mais que o homem vindo do futuro no qual vive uma existência no qual o seu conhecimento levou a própria ruina. Coisas do tipo: deformação(dai sai essas formas com cabeça grande que nós imaginamos e temos dos “ETs”) devido a grande quantidade de radiação, incapacidade de reprodução(oque levaria a extinção de nossa espécie). E claro eles voltam no tempo para quem sabe encontrar a solução na origem, onde tudo começou. se quiserem debater sobre isso acessem o meu flog ou me add no msn. Saudações!

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*