Microsoft e Dell criam o “Product Red”

Microsoft+Dell4A Dell e a Microsoft uniram-se para apresentarem um computador com o selo “Product Red”.

Na venda de cada computador com o selo “Product Red”, cerca de 80 dólares serão dados a programas e instituições que lutam contra a Sida em África.

Este novos computadores com o selo “Product Red” virão equipados com o Windows Vista Ultimate “Red” Edition, uma versão um pouco diferente da versão ultimate actual, onde inclui um screensaver, 6 wallpapers, 2 gadgets e 1 filme DreamScene exclusivos. Apartir de amanhã este novos computadores irão estar á venda nos Estados Unidos e posteriormente em mais 30 países até ao final deste mês.

Algumas imagens:

Microsoft+Dell

Microsoft+Dell1

Microsoft+Dell3

O fabricante de computadores apresentou 2 portáteis, um desktop e uma impressora com o branding RED. Os computadores têm pré-instalado o sistema operativo Windows Vista Ultimate, também numa versão especial RED, com um desktop DreamScene, 6 wallpapers e um screensaver alusivos à campanha, para além de dois Gadgets vermelhos para a Sidebar.

Por cada portátil vendido, a Dell e Microsoft entregarão, em conjunto, 50 dólares ao Fundo Global. O desktop, um all-in-one, corresponderá a uma contribuição de 80 dólares, representando 6 meses de medicamentos retro-virais para uma pessoa. A compra da impressora fará reverter 15 dólares para o mesmo objectivo.

Segundo Bill Gates, presidente da Microsoft, “o modelo de negócio RED é uma forma poderosa de permitir aos consumidores utilizarem o seu poder de compra para realizar uma mudança positiva no mundo. Estamos orgulhosos de que o Windows Vista Ultimate RED faça parte dessa mudança “.

FonteFonte: I4all e Tecnologia

4 Comments on Microsoft e Dell criam o “Product Red”

  1. acho excelente esta iniciativa…
    o Bill Gates tem demonstrado grande interesse em ajudar estas pessoas…
    acho muito bem 😀 Vai Gaitas, Vai Gaitas xD

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*