Gato Fedorento regressam à SIC

Os Gato Fedorento estão de regresso à SIC. O SOL, na sua última edição em papel, noticiou que as três estações estavam na corrida pela contratação do quarteto de humoristas. O canal de Carnaxide levou a melhor. Ricardo Araújo Pereira, Zé Diogo Quintela, Miguel Góis e Tiago Dores vão assinar contrato com a estação de Balsemão e dizer adeus à RTP.

gato-fedorento.jpg

Nuno Santos consegue assim marcar os primeiros pontos como director de programas da SIC e desferir o primeiro golpe nas suas concorrentes, em especial no canal de serviço público. O homem forte da programação da estação de Carnaxide mais uma vez terá os Gato Fedorento como um dos seus principais trunfos. Quando ainda estava na RTP, Nuno Santos ‘roubou’ os humoristas à SIC, depois de estes terem entrado em ruptura com Francisco Penim, então director de programas da SIC.Chegados à RTP, Ricardo Araújo Pereira e os seus colegas cedo se transformaram num fenómeno de audiências com Diz Que é Uma Espécie de Magazine. A última presença em campo dos Gato com o equipamento da estação de serviço público aconteceu na noite de passagem de ano.

Agora confirma-se o regresso a Carnaxide, a estação onde ‘viveram’ a infância: depois de darem nas vistas na blogosfera e de terem feito algumas participações em O Perfeito Anormal – programa de Nuno Markl e Fernando Alvim na SIC Radical –, os Gato Fedorento conquistaram o seu próprio espaço no canal alternativo da SIC pela mão de Francisco Penim e foram ganhando notoriedade.

O regresso à SIC deverá acontecer no próximo mês de Setembro quando terminar a paragem de nove meses que os quatro se impuseram.

FonteFonte: Sol

6 Comments on Gato Fedorento regressam à SIC

  1. sinceramente, já estou a ficar farto deste quarteto… claro que têm piada…mas gato para aqui, gato para ali -.-‘ assim acho que não

    eu antes passava muito tempo a ver o gato fedorento…mas enquanto passava na sic radical…a partir de aí, começaram a tornar-se muito comerciais, e acho que foram perdendo a graça.

    no entanto, desejo muito boa sorte ao grupo… lá isso bons são eles 😀

  2. Também prefiro que não seja na SIC Radical…
    Não é que eu não tenha TVCabo, porque até tenho, eu como vocês… da antena á minha televisão é por cabo, portanto tenho TV Cabo… xD

  3. ahahaha xD

    eu não tenho porque já tenho no meu restaurante… e já chega xD

    nunca gostei de ver televisão…ficar horas a olhar para o monitor e sem interagir com ele não é para mim -.-‘

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*