Medidas radicais, remédio santo!

Por vezes temos necessidade de reparar o nosso computador por inúmeras razões, desde erros fatais até a um mais simples erro de memória. O meu computador, com uns 3 anos, costumava reiniciar sozinho, problema que nunca consegui reparar…

computador

Acho que tentei quase tudo, desde limpeza de windons, instalação de drivers, actualizações, limpeza do hardware, etc, etc. E ficava quase sempre igual. Até que agora, completamente chateado com o computador deu me para isto, desmontar e montar de forma “caseira”.

Eu diria que foi remédio santo, até agora ainda não reiniciou! Isto é uma felicidade… Já à mais de um ano que andava de volta deste problema, e agora, finalmente, parece que consegui resolver o mesmo. Conclusão, por vezes umas medidas radicais não fazem mal a ninguém, só melhoram! E aqui está a prova!

Deixo agora mais uma imagem do meu computador em montagem caseira! Fotos não com muita qualidade pois era noite, e o k800i também não é assim tão bom…

computador1

Agora por fim decidi montar o pc. Ai ficam as fotos do cpu montado, arrumadinho como poucas vezes costuma estar! Isto no verão e sempre desmontado para não aquecer tanto!

computador2

5 Comments on Medidas radicais, remédio santo!

  1. Acontecia-me precisamente o mesmo no Verão, passou sem fazer nada xD
    Não tomar medidas, pode ser melhor que tomar medidas radicais xDDD lol

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*