A Sony anunciou um novo serviço de vÃdeo on-demand, através de downloads, que será inaugurado oficialmente em 2008.

Os vÃdeos estarão inicialmente restringidos apenas aos utilizadores japoneses, mas espera-se que chegue à Europa e aos EUA ainda durante o próximo ano.
O serviço deverá funcionar de forma similar aos actuais sites de venda de música e vÃdeos, com um preço por vÃdeo a partir de 1,85 dólares. Ainda não se sabe que tipos de vÃdeos estarão disponÃveis, mas os analistas acreditam que os filmes e as séries da Sony Pictures sejam dos primeiros conteúdos a serem disponibilizados.
Recorde-se que a Xbox 360 já disponibiliza uma plataforma semelhante, denominada Live Video Marketplace, onde os utilizadores podem aceder a uma extensa biblioteca de filmes e séries televisivas, onde boa parte do conteúdo está em alta definição. No entanto, este serviço não está, pelo menos por enquanto, disponÃvel na Europa.
Fonte: Exame Informática
Homepage: Sony Playstation
18 Hits
Enviar por Email
Imprimir
Link do Artigo

é bem pois isto já existe para a xbox, não podemos deixar que esta nos passe à frente!!