Assim não, outro plágio!

Mas porque que as pessoas insistem em plagiar os post’s do nosso blog, assim não dá, basta, chega! Já perco o número de vezes que escrevo sobre a mesma temática, sobre mais um plagio.

Basta

Desta vez o cinegamesinformatica decidiu fazer uma copia total do post, nem se lembrou que a imagem estava alojada no servidor do blog… É mesmo “copy-paste”, pessoas destas metem nojo! Não tem qualquer mentalidade nem gosto pelo seu trabalho!

Enfim, eu desisto, vou chegar a um ponto que os plágios são tantos que nem vou dar conta para tanta referencia de blog a plagiar.

Insultar as pessoas, basta, já nem me vou dar a esse trabalho! As pessoas tem que ter mentalidade, se não tem não criem blogs, não tragam mais lixo para a blogoesfera!

3 Comments on Assim não, outro plágio!

  1. Depois de um comentário por parte de um colega do blog a reclamar do plagio ele apagou, e alojou a imagem noutro lado.

    Enfim, “fonte?, ta quieto, custa muito dizer que não fui eu que fiz”…

    E para alem deste post plagiado já la vai mais um, do wikibroser…

    Não ah volta a dar!

  2. sao coisas que nunca vao acabar…podemos falar nelas por muito tempo, mas a sempre algum que copia, muitas vezes porque esta a se iniciar no mundo dos blogs e nao sabe as regras que aqui reinam…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*