«Phone-ix», a nova operadora móvel portuguesa

O «Phone-ix», operador móvel virtual dos CTT, será lançado amanhã, assinalando o regresso da empresa ao sector das telecomunicações, após 15 anos de ausência.

Os telemóveis «Phone-ix» vão utilizar o prefixo 922 e estarão disponíveis em cerca de 5 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

Em nota da empresa, citada pela Lusa, é manifestado o objectivo de, através do «Phone-ix», os Correios consolidarem, a médio prazo, a sua posição «como quarta maior empresa de comunicações móveis em Portugal».

Assente sobre a rede da TMN, o «Phone-ix» terá dois tarifários, Família e Base, e dirige-se a um universo de três milhões de potenciais clientes, aqueles que «habitualmente mais utilizam os serviços de correios».

De acordo com a Lusa, a comercialização vai arrancar com três pacotes de telemóveis Nokia, mas a diversificação das marcas e terminais faz parte dos objectivos dos Correios, que também vão disponibilizar um cartão SIM independente (com o custo de 10 euros e 10 euros de chamadas incluídas).

Os preços dos três pacotes disponíveis nesta fase inicial variam entre 29,22 e 119,22 euros, sendo que os preços incluem 10 euros de retoma e todos os telemóveis são vendidos desbloqueados.

FonteFonte: Sol
homepageHomepage: CTT

3 Comments on «Phone-ix», a nova operadora móvel portuguesa

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*