TMN e Imaginarium lançam telemóvel para crianças

O telemóvel «Mo1» foi concebido especialmente para crianças a partir dos seis anos de idade, permitindo aos pais definir os números para o qual é possível efectuar e receber chamadas.

Segundo nota da operadora, trata-se de um telemóvel concebido com «uma selecção apropriada de funções» e onde as chamadas recebidas e efectuadas são limitadas pelos contactos que os pais memorizam na agenda, assim como acontece com as mensagens recebidas.

Este modelo, criado pela Imaginarium e um exclusivo TMN, está ainda associado a um tarifário que não exige carregamentos obrigatórios e que ganha bónus pelas chamadas que recebe, permitindo que, independentemente de ter ou não saldo disponível, a criança pode estar sempre contactável.

O equipamento tem apenas sete teclas, duas das quais são teclas de marcação rápida, baseando-se na experiência e conhecimento da Imaginarium em matéria de linguagem, intuição e habilidade das crianças a partir dos 6 anos.

No desenvolvimento do telemóvel estiveram envolvidos especialistas neste segmento de mercado e incorporaram-se dados recolhidos da experimentação que crianças e pais tiveram do produto.

Homepage: Mo1
Fonte: Sol

1 Comment on TMN e Imaginarium lançam telemóvel para crianças

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*