«NDrive Phone S300» Primeira marca de telemóveis portugueses!

A NDrive Navigation Systems lançou o que afirma ser «a primeira marca de telemóveis portugueses», com o modelo «Phone S300».

 O equipamento irá ser comercializado em Portugal já a partir do final desta semana e no mercado internacional a partir do próximo mês, começando por Espanha.

Segundo nota da empresa, trata-se de um telefone quad-band com tecnologia EDGE, dotado de Windows Mobile 6, com push e-mail, GPS Sirf III, Software NDrive com mapas de Portugal (incluído em cartão Micro SD de 512 MB), processamento de 416 Mhz, câmara 2 MP com Macro, Blue Tooth 2.0 e Wifi, Web Browsing, e-mail, Messenger, Windows Live, função de scanner de cartão e aplicações proprietárias da Microsoft.

O NDrive Phone S300 é apresentado como um telefone móvel, com sistema de navegação topo de gama, livre de operador, e que começa a ser comercializado em Portugal ainda esta semana, nas lojas da especialidade, com um preço de 399 euros.

«Este é o primeiro de muitos outros gadgets que irão surgir no mercado a partir da convergência destes dois universos: a telefonia móvel e os sistemas de navegação. Estamos perante um novo movimento de mercado, que por certo irá influenciar as tendências dos próximos anos a nível mundial», afirmou Eduardo Carqueja, Administrador da NDrive Navigation Systems.

 

Fonte: Sol

Homepage: NDrive Navigation Systems

2 Comments on «NDrive Phone S300» Primeira marca de telemóveis portugueses!

  1. Vamos lá ver se aguentamos a concorrência!!!
    Eu sou muito fiel à Samsung. Já viram o G600? É um telemóvel excelente! Estive a experimentar no outro dia e digo-vos que nota-se os 5 Megapixeis – sem contar que visualmente o telemóvel é muito bom. Vejam lá – Samsung SGH-S600 – apesar de ser mais giro ao vivo, claro, sempre podem ter uma ideia aqui.

    João T

  2. Estou indeciso se hei-de escolher um ferrari ou um Citroên 2 cv. Hummmm, se calhar vou antes para o NDRIVE S300! lol.

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*