A vingança é terrivel…

Perder dados de um HDD, é normal, principalmente quando se elimina ou formata. Quando se formata ainda podemos ter uma esperança lá no fundo do túnel, pois hoje em dia há programas Freeware que possibilitam recuperar ficheiros de um HDD formatado.

Quando o HDD se estraga, dificilmente recuperamos o que lá temos. Se quisermos recuperar, já temos que falar com uma empresa especificada para recuperação de dados, à qual temos que pagar e que não costuma ser pouco.

Para aqueles que não querem ou não podem gastar dinheiro em recuperação dos dados do HDD estragado, vem logo um pensamento à cabeça: “Xii, e agora?! Perdi tudo…. Que mer**, a minha vontade era escavacar isto tudo!”.

O vídeo que vos mostro trata-se de por em prática a última frase: “que mer**, a minha vontade era escavacar isto tudo!”, pois este HDD de 40Gb, tinha, como qualquer um, muitos ficheiros importantes.

Só vos peço uma coisa: NÃO EXPERIMENTEM ISTO EM CASA!, pois podem acertar com o HDD na cabeça de alguém, entalar um dedo, etc…

2 Comments on A vingança é terrivel…

  1. Este João Arnauth quando quer faz umas coisas mesmo fixes.

    Já nem me lembrava de ter feito isto… 10ºF, em que o João Arnauth ainda tinha o cabelo bues grande!

    Pessoal nem imaginam o gozo que deu partir o disco!!!

    Aquele era o disco do Diogo? Ou era o da escola?

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*