iPhone conhece mais um rival

A T-Mobile lança na quarta-feira nos EUA o Shadow, mais um rival do iPhone comercializado em exclusivo pela operadora AT&T, que tem lucrado bastante com o negócio desde que este chegou ao mercado no passado mês de Junho.

Criado tendo em mente a facilidade de utilização este é o primeiro de uma família de aparelhos Shadow a chegar ao mercado, revela a empresa em comunicado.

«O Shadow foi desenvolvido para as pessoas e as suas relações mais importantes, por isso tornámo-lo mais simples de utilizar independentemente de se pretender comunicar ou divertir», realça o presidente da T-Mobile, Robert Dotson.

Um dos principais destaques do telemóvel é a função myFaves, que permite aceder a vários tipos de serviços, como chamadas, mensagens, enviar e-mails ou fotografias através de um único botão situado no lado direito do ecrã.

O ecrã varia consoante o serviço utilizado, apresentando sons e imagens diferentes para as funções de chamada, mensagem ou e-mail.

O Shadow inclui ainda uma câmara digital de dois megapixéis que permite captar fotografias e vídeos e um leitor de música e conteúdos multimédia.

Fonte: Sol

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*