Há coisas…

Signos, coisa que muita gente acredita, outra dúvida ou nem sequer acredita! Eu fico na dúvida, mas por vezes acredito, se não vejamos. Este foi mais um mail de “spam” que recebi, tipo mensagem corrente. Li porque achei o titulo interessante, e até falava de signos. Ao ver o meu dei com a seguinte descrição.

“O Perfeccionista. Dominante em relações. Conservador. Sempre quer a última palavra. Argumentativo. Preocupado. Muito inteligente. Antipatiza com barulho e caos. Ansioso. Trabalhador. Leal. Bonito. Fácil falar. Difícil de agradar. Severo. Prático e muito exigente. Frequentemente tímido. Pessimista.”

Vá no meio de tantas verdades deve-se tirar as mentiras, e aqui ficam elas. “Dominante em relações, Bonito.” São apenas essas duas que não concordo, mais de resto acho absolutamente verdade!

Já que estamos a falar, gostava de expor alguns dos meus problemas, nem que seja só para desabafar. Como refere na descrição “tímido” e na verdade sou mesmo. Isto de relações, raparigas não vai fácil… Não compreendo os meus gostos… Como posso ficar apanhado por miúdas com namorado?? Só eu mesmo… Na verdade gosto de uma rapariga lá da escola, faz um pouco o meu género, calma, não é “manienta”, e gira! Vá o problema e que tem namorado e já namoram há dois anos… Depois nem consigo falar com ela, pois nem tem o popular “hi5” nem msn, pelo menos de meu conhecimento!

Também nunca andarei com uma miúda só para dizer que tenho alguém, essa rapariga tem de ser especial para mim! Talvez ai o “Difícil de agradar” da descrição do meu signo.

Enfim, como é difícil a vida… Talvez um dia, chegue a minha vez!

1 Comment on Há coisas…

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*