Noticiário – Principais destaques

Mais uma das muitas iniciativas do infotechs, em vez de andar a colocar noticias com frequência, colocarei assim uma lista, das noticias mais importantes. Estas iram ter um “smile” que indica se a noticia e positiva, negativa, importante, etc. Por isso toca a ver os destaques!

Não arranjei imagem mais interessante que a que o Freud2004 usa nas suas noticias, por isso fui rouba-la para o meu noticiário!

A empresa ARM formou uma aliança com alguns pesos-pesados da indústria, com o objectivo de criar uma plataforma Linux para smartphones.

A Interpol lançou hoje pela primeira vez um apelo aos internautas de todo o mundo para ajudarem a identificar um pedófilo suspeito de ter abusado de centenas de crianças e cujas fotografias circulam já na Internet.

Ainda não se conhece a nova designação da empresa que vai resultar do spin-off da Portugal Telecom, mas o presidente da comissão executiva, Rodrigo Costa, prepara-se para reunir o conselho de administração para debater o seu plano para o futuro da empresa, incluindo um novo nome.

Vídeos e filmes em HD vão começar a ser disponibilizados pela loja da Apple devendo este upgrade começar a ser feito já no final deste mês.

Especialistas em segurança informática lançam o alerta de que os hackers vão cada vez mais olhar para os vídeos online como alvo para a difusão de vírus. A previsão é vista como um passo «lógico» em matéria de ameaças.

O estudo «Consumidor» da «Marktest», referente ao ano passado, revela que três em cada quatro jovens entre os 15 e os 17 anos, residentes no Continente, jogam no computador ou consolas.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*