Norte-americanos preferem Internet a amigos ou sexo!

Foi publicado um estudo nos EUA onde uma em cada três pessoas afirmou que prefere navegar na Internet em vez de estar com os amigos ou fazer sexo. De acordo com o mesmo estudo, apenas um quinto dos entrevistados responde conseguir passar uma semana ser aceder à Rede.

O inquérito foi realizado pela agência publicitária JWT junto de mais de mil adultos norte-americanos e revelou que a maioria já não consegue passar uma semana sem ir à Internet.

Quando questionados sobre quanto tempo conseguiam estar «desligados», 15 por cento responderam um dia ou menos, 21 por cento dois dias e 19 por cento afirmaram alguns dias.

À Reuters Ann Mack, responsável pelo estudo, afirmou que «as pessoas disseram-nos quão ansiosas, isoladas e entediadas se sentem quando são forçadas a ficar offline».

Outras conclusões apontaram para 28 por cento a percentagem de inquiridos que refere que está a passar menos tempo em relações pessoais por causa da Internet, o mesmo acontecendo com 20 por cento dos indivíduos que responderam que diminuíram a actividade sexual à conta da Web.

A responsável acredita que «a Internet está a arranjar espaço entre as actividades offline, como sexo, relacionamentos pessoais e entre o tempo que as pessoas passavam a ver TV e ler jornais e revistas», algo que não deve deixar os seus «parceiros muito felizes», conclui.

Fonte: Noticia retirada na integra do jornal sol

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*