Geração dos HI5’s

Já começa a ser demais, ao ponto dos avós terem um hi5, e cada pessoa ter um, dois ou mais hi5’s! Mas será que esta gente não tem mentalidade?

Na sociedade de hoje em dia qualquer pessoa que não tenha um hi5 já e um “excluido”, e por isso mesmo muita gente é “obrigada” a criar. Isto forma um ciclo, cativando sempre mais gente a entrar na “rede”.

Para quem não sabe, o que é muito improvável, o hi5 é uma comunidade social virtual, onde as pessoas criam uma pagina pessoal com informações dessa mesma pessoa como nome, morada, idade, etc…

Bem isto ate poderia ser divertido conviver com muito mais gente e fazer amizades, mas toda a gente sabe que a internet não é cor de rosa como muitos a pintam, mas sim de roubos, pedofilia, para não falar de outras coisas mais…

Continuáramos a dar os nossos dados pessoais de uma forma explicita, como se nunca e nada nos podesse acontecer… Mas quando acontecer provavelmente já é tarde demais… Fica o alerta!

Apenas destaquei mais o hi5 porque foi o site mais visitado em 2007 em Portugal, mas a todos os outros como facebox, targed, myspace, etc, também são perigosos!

1 Comment on Geração dos HI5’s

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*