Advogado tenta proibir GTA 4

Um advogado norte-americano poderá ir para tribunal com o estúdio Take 2 Interactive para tentar evitar o lançamento do videojogo «Grand Theft Auto 4». Tudo porque acredita que uma das personagens foi criada para o satirizar.

De acordo com Jack Thomson, um advogado conhecido pelas suas lutas contra conteúdos violentos em jogos, a personagem em causa tem a sua profissão e diz: «As armas não matam. Os videojogos sim».

Preocupado com o facto de outros estúdios poderem imitar a ideia, o causídico já enviou uma carta ao presidente da Take 2 defendendo que a sua vida poderá estar em risco.

Na mesma carta, citada pelo portal VnuNet, o advogado acusa ainda a Rockstar Games, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, de alegar no seu site que ele é bissexual, o que tem levado alguns jogadores a enviarem objectos sexuais à sua esposa.

De salientar que na primeira missão do GTA 4 o jogador tem de entrar no escritório de um advogado para o matar.

Fonte: Noticia retirada na integra do jornal Sol

5 Comments on Advogado tenta proibir GTA 4

  1. 😀 ai gente seis deven adora gta 4 ne vcs podem comprar true crime new york city a gente e um policiak mais depois vc evolui para detetivie e coisas assim vo mandar o bug menu para vcs indo na opçao dinamyc vc podem colocar su carinha (marcus) em sima do predio ah e vc tem bastente missoes de arrasar estilo 007 e da pra andar por todo new york rsrsrsr com todos os lugares trocentamente maiores do que o gta 4 e e umas 80 x o sanandreas da pra tunar o carro carros como humer h1 , acura nsx ,ford gt,nissan skyline novo e o anterior ah ta pensando que a policia sai numa boa que nada tem um medidor de besteiras que vc faz dependendo do que tamanha merda vc fez vem vem no macimo s.w.a.t ai compra ai e mais muito show

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*