Jogo oferece dinheiro a quem matar mais oponentes

Pois isto parece um bocado treta mas pelo vistos não é. Até eu quando andava pelas fontes noticiosas fiquei um pouco estupefacto com a situação.

A editora diz que o jogo «Kwari» quer «transformar as habilidades dos utilizadores em dinheiro a sério». Acho com estas propostas não vão faltar jogadores interessados. O objectivo é simples, matar o maior número de pessoas ficando vivo.

O jogo, como o nome de «Kwari» desenrola-se em várias arenas, onde equipas de 16 concorrentes tentam encontrar uma esfera e retê-la durante o maior espaço de tempo possível.

Os jogadores recebem dinheiro de cada vez que eliminam concorrentes e ficam mais pobres se forem atingidos. Um «jackpot» é estabelecido no final de cada jogo, altura em que é dividido pelos dois jogadores mais «assassinos».

Os jogadores também podem ficar com menos dinheiro se recorrerem a «power ups»: munições extra e armas mais modernas. A versão beta de «Kwari» já está disponível para download e o código final deverá estar disponível em breve.

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*